[Novidades] Lançamentos de Julho da Rocco

by 15:46 2 comentários

Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Bia é a protagonista do segundo romance da escritora carioca Luiza Trigo, que vem conquistando seu espaço entre o público adolescente e pré-adolescente desde sua estreia com Carnaval. Da entrega dos convites ao surpreendente desfecho, a autora conta uma história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor.

A dupla Neil Gaiman e Dave McKean, saudada pelo jornal britânico The Guardian como “a parceria mais ilustre da literatura infantil ilustrada atualmente”, está de volta em O dia em que troquei meu pai por dois peixinhos dourados. Responsáveis por sucessos como Coraline e Os lobos dentro das paredes, o escritor e o desenhista mais uma vez surpreendem os leitores com uma história repleta de humor e nonsense ao contar a aventura de um garoto disposto a tudo para conseguir os peixinhos dourados de seu melhor amigo, inclusive oferecer seu pai em troca, apesar dos conselhos da irmã.

E se, em vez de um cachorrinho, um gatinho ou mesmo um filhote de coelho, uma criança deseja ter um trem de estimação? Como treinar seu trem lida, com muito bom humor, com a paixão das crianças por essas máquinas fantásticas e com a vontade de ter um bichinho de estimação, ensinando aos pequenos como fazer para encontrar, escolher e capturar o perfeito trem de estimação! E, depois, claro, como treiná-lo, para ele não sujar o tapete de óleo, por exemplo… Em capa dura e com bela ilustrações de John Rocco, responsável pelas capas das obras de Rick Riordan pelo mundo, alcançou a disputada lista dos livros infantis mais vendidos do The New York Times.

Depois de O jogo da mentira e Eu nunca…, a intrigante série The Lying Game, da queridinha dos adolescentes Sara Shepard, ganha mais um capítulo repleto de segredos e reviravoltas. Em Duas verdades e uma mentira, Emma continua se passando pela irmã gêmea morta, Sutton, e tentando desvendar os enigmas envolvidos no misterioso passado das duas. Mas a volta de Thayer, irmão da melhor amiga de Sutton, que estava desaparecido há alguns meses, complica ainda mais a vida de Emma, que precisa encaixar mais uma peça importante no intrincado, e perigoso, quebra-cabeça do passado da irmã.


Cassel Sharpe nasceu em um clã de golpistas de primeiro time. O que os difere de outros vigaristas, no entanto, é que eles são capazes de operar maldições apenas com o toque dos dedos. Na continuação de Gata Branca, primeiro volume da bem-sucedida série Mestres da Maldição, o jovem Cassel já sabe que ele é um mestre da maldição muito poderoso. Recrutado pelos federais para ajudar a desvendar o assassinato de seu irmão mais velho, Cassel se vê entre a lei e a máfia, que sabe o quão valioso ele pode ser. Mas a quem ele deve recorrer se não pode confiar em ninguém – menos ainda em si mesmo?

Depois de Cinder, estreia de sucesso de Marissa Meyer e primeiro volume da série As Crônicas Lunares, que chegou ao concorrido ranking dos mais vendidos do The New York Times, a autora está de volta com mais um conto de fadas futurista. Scarlet, segundo livro da saga, é inspirado em Chapeuzinho Vermelho e mostra o encontro da heroína ciborgue que dá nome ao romance anterior com uma jovem ruiva que está em busca da avó desaparecida. Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção dos leitores e os deixa ansiosos pelos próximos volumes da série.


Exclusivo na Rocco Digital:

Doctor Who: O mistério da cabana assombrada – O nono Doutor, de Derek Landy – Quando Ali resgata um orbe de prata caído do céu, não imagina que esse é o seu ingresso para ver o universo. Desesperado para reaver o misterioso objeto, o nono Doutor concorda em deixá-la se juntar a ele numa perigosa viagem à antiga Babilônia. Juntos, eles vão unir forças para impedir um Starman gigante de destruir a Terra!

Doctor Who: A besta da babilônia – O décimo Doutor, de Charlie Higson – O décimo Doutor e Martha ficam maravilhados quando a TARDIS estaciona em um planeta que parece idêntico à Terra, e ela percebe que o lugar está repleto de personagens fictícios de sua infância. Mas quem teria o poder de criar um mundo inteiro a partir de livros e por que fariam isso? O Doutor e Martha precisam resolver esse mistério antes do fim da história! 

2 comentários:

  1. Acho que meu comentário anterior não foi.
    Bom, além de Scarlet, outro livro esperando é o da série Anita Blake. rs ^^

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi diversos comentários bom sobre os livros da Marissa Meyer. Nunca li nada da Anita Blake. To curiosa também sobre o da Holly Black.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...