[Novidades] Lançamentos Grupo Autêntica

by 13:31 2 comentários
Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.

Rani é uma garota que divide sua vida entre estudar, tocar guitarra numa banda com sua melhor amiga, reverenciar um tecladista finlandês e assistir seriados. Sua rotina, que já não é das mais normais, se torna ainda mais insólita quando conhece Pietro, um garoto colorido que faz uma revelação: ela é uma xamã urbana, mediadora entre os vivos e mortos. Esse é o primeiro passo da garota no estranho mundo dos Animais de Festa, uma facção de seres sobrenaturais que se preocupa bem mais com a diversão e sabores de sorvete do que com problemas de verdade. É justamente esse grupo de perdedores mágicos que fica responsável por ajudar a garota contra um antigo e misterioso adversário. Misturando humor, referências à cultura pop e aventura, O Sino da Divisão vai te prender até a última página. O autor, Jim Anotsu, que também escreveu Annabel & Sarah e A morte é legal, gosta de filmes ruins, piadas de pinguim, pandas e Shakespeare. Tem uma gata caolha chamada January e cai de skate no seu tempo livre. Também é dono de um violino – o que é uma afirmação completamente diferente de “ele toca violino”.

Tiago Boanerges é um mago nada convencional. Responsável por exorcizar oníricos fugitivos do mundo dos sonhos, viu o sucesso escorrer pelos dedos ao cometer um erro em uma missão. Demitido, sem amigos e com uma doença misteriosa, descobriu que a sorte é uma amiga traiçoeira e fugaz. Agora, anos depois de recuperar a saúde e transformar a má fama em uma profissão lucrativa, a sorte parece ter se lembrado dele mais uma vez. Uma proposta de seu antigo chefe pode ser a chance que esperava para dar a volta por cima e colocar a vida nos eixos – mas também mergulhar novamente nas armadilhas de um amor que pode lhe custar a vida. Neste Exorcismos, amores e uma dose de blues, Eric Novello nos proporciona diálogos diretos e sarcásticos, num cenário fantástico que tem muitos ecos de realidade.

O cerco se fecha contra os anômalos e o cotidiano nas Cidades Especiais começa a mudar. De início, o direito de ir e vir é privado, e a isso se seguem outras medidas restritivas, o que inspira uma rebelião e deixa a situação a um passo de uma guerra civil. Em meio a diversas facções, que defendem ideologias e métodos diferentes de fazer justiça, cada vez é mais difícil enxergar a situação com clareza, e Sybil tem pela frente novos desafios, que põem à prova suas convicções. Em situações desgastantes e por vezes desesperadoras, ela e seus amigos sentem na pele uma grande ameaça, mas não conseguem perceber quem é e onde está o verdadeiro inimigo.

Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.
Melhor que uma pizza que acabou de sair do forno, eis uma fornada fresquinha de HQs do Garfield, totalmente inéditas! Neste volume, Odie faz uma nova amizade, a Força Pet enfrenta uma assustadora equipe de supervilões e Garfield encara seu mais perigoso inimigo, o Monstro Lasanha! O renomado escritor Mark Evanier, o desenhista das tiras diárias do Garfield, Gary Barker, e um time de grandes artistas convidados trazem ainda mais diversão para você!
Verloc Nim e seu irmão Conrad chegaram ao inóspito planeta Ona (ji), na companhia do gorila-robô Churchill. Sua missão: recuperar o misterioso produto conhecido como “aâma”. Ao chegarem lá, eles encontram um grupo de cientistas, que havia sido abandonado à própria sorte. Após conflitos iniciais e alianças casuais, Verloc se junta à expedição que seguirá em busca de “aâma”. O que se segue é uma jornada de perigos, mas também de incríveis maravilhas. Uma bela HQ, premiada internacionalmente, imperdível para os fãs de ficção científica e quadrinhos de qualidade!
Perdido no deserto de Edena, Stel tem apenas um objetivo: encontrar sua amada Atana. Mas ele acaba capturado por um grupo de seguidores da terrível Paterna e é enviado para um destino desconhecido. Sua única certeza é a de que “A Deusa”, sua Atana, morrerá se nada for feito. Este quarto volume da saga de O Mundo de Edena mostra-se em alguns momentos terrível e opressor. Talvez uma vontade do autor de falar sobre o desejo por poder e a loucura que ele traz… Mas, em uma trama cheia de surpresas, como sempre acontece nas HQs de Moebius, o leitor encontrará reviravoltas até a última página.
Não há trégua para Diane Silver…

A profiler do FBI Diane Silver continua sua caça aos serial killers. Ela se associou a Rupert Teelaney – também conhecido como Nathan Hunter –, um dos homens mais ricos do planeta, para eliminar esses carrascos, protegendo assim suas futuras vítimas. Mas o que ela deseja, acima de tudo, é encontrar a mulher que conduziu sua filha Leonor, de onze anos, até seu torturador. Diane sabe, no entanto, que, aliando-se a Nathan/Rupert, escolheu o caminho da ilegalidade, da extrema solidão.
Enquanto isso, em Paris, Yves Guéguen tenta proteger Sara Heurtel, cuja filha satanista foi assassinada por Nathan nos Estados Unidos. Na zona rural de Boston, uma cena digna dos piores pesadelos é descoberta em uma encantadora casa de campo, cujo porão foi transformado em um calabouço onde jazem três cadáveres. Diane tem agora uma nova presa, um novo predador a caçar.

2 comentários:

  1. Os dois que estou de olho são: a ameça invisível e rani, gostei das sinopses...

    Andy_Mon Petit Poison
    #ResumoDoPoison bit.ly/1A3Zq5h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse queria todos, mais estou de olho em Ameaça Invisível, Rani e Amarga vingança, e claro, os quadrinhos. Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...