[Entrevista] Com a nossa parceira a autora Babi A. Sette

by 07:28 1 comentários
Antes que eu possa colocar a entrevista queria falar um pouco da meu conhecimento sobre a autora que é pouco, mas lindo ao mesmo tempo.
Antes de conhecer a Babi eu me deparei com sua obra Entre o amor e o silêncio, estava entrando no mundo dos nacionais e quando bati o olho no livro foi amor a primeira vista. Corri para ler a sinopse por que sempre fui apaixonada pela história antes de olhar a capa com mais afinco. E achei uma história tão profunda e ao mesmo tempo pensei que seria um monologo entre a Francesca Wiggs e Michell. Não achava o livro para comprar, então resolvi falar com a autora se ela aceitaria uma parceria, como sempre muito fofa *__* e atenciosa ela aceitou. E para minha surpresa ela mandou um caixa personalizada com o livro dentro e eu simplesmente amei de coração.
E para meu engano a história não foi um monologo muito pelo contrario, foi a mistura de tensão com emoção. A história de amor contida nesse livro é algo que fica para vida toda na mente e no coração. Muito obriga por ter nos dado a oportunidade de fazer parte desse seu mundo literário. E por ser essa romântica incurável.

Voltando...
É com muito amor e zelo que mostramos a encantadora autora de Entre o amor e o silêncio e A Promessa da Rosa (que estou louca para ler). Quem leu o seu primeiro livro já deve saber que é fofo e arrebatador e faz jus a autora. Então vamos conhece-la melhor:


Quer saber onde encontrar a autora e seus livros?
Site Oficial: http://www.babiasette.com.br/#homepage-profile
Facebook: https://www.facebook.com/BabiASette/timeline?ref=page_internal
Instagram: https://instagram.com/babiasette/
Twitter: https://twitter.com/babiasette
Página do livro Entre o amor e o silêncio: https://www.facebook.com/entreoamoreosilencio?fref=ts
[Resenha] Entre o amor e o Silêncio: http://www.primeiras-impressoes.com/2014/12/resenha-entre-o-amor-e-o-silencio.html
Página do livro A promessa da rosa: https://www.facebook.com/Apromessadarosa?fref=ts

Um comentário:

  1. Olá, é bom estar por aqui, adorei seu blog e gostaria de te fazer um convite:Quer fazer parte do projeto "Turbonauta"? Lá reunimos os melhores blogs da atualidade e o seu seria super bem vindo entre eles, é simples, sem cadastro e grátis, passa lá, divulgue seus links diariamente.
    Até mais e tenha um ótimo fim de semana
    http://turbonauta.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...