[Novidades] O Despertar do Lírio @NovoSeculo

by 04:43 0 comentários
Série: Flore da Temporada
Título: O Despertar do Lírio #2
Autor: Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Ano: 2016
Páginas: 382

Skoob | Saraiva Online

[Resenha] A Promessa da Rosa #1 
[Entrevista] Babi A.Sette







Minhas Impressões sobre esse primeiro capitulo:

Só quero mais... muito mais...
Que saudade bateu da Kathelyn e do Duque de Belmont <3
Talvez apareçam em algumas partes, mas eu quero conhecer melhor a Lilian. No 1º livro temos apenas o superficial, sabemos bem vagamente como foi e como está sua vida antes e depois da irmã voltar a sua vida. Percebemos em um prólogo lindo e um capitulo de deixar os leitores com a mente a imaginar que a Lilian é conservadora, mas claro que tudo na vida tem um teste de resistência e eu quero saber por quanto tempo ela irá conseguir. Quero uma vida nova  para a Lilian, ela não conheceu a vida direito e tem tantos valores guardados que não acho que deva ficar só entre ela e o filho que é uma fofura. Quero vê-la crescer e se sentir mais forte.

Estou muito ansiosa para essa nova aventura. Ahahahahah!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...