[Resenha] Suspeitos @EditoraNacional

by 05:39 0 comentários
Título: Suspeitos
Autor: Robert Crais
Editora: Companhia Editora Nacional
Ano: 2014
Pág: 280



Olá pessoas como vocês estão? Então trago mais um resenha de um livro que já amo pela editora (editora nacional amo vcs, sério)

Todo livro da editora nacional que leio amo, não foi diferente com esse e o Robert Crais já entra na minha lista de autores favoritos.

"Maggie choramingou quando chegaram ao estacionamento do campo de treinamento.Scott achou que ela parecia ansiosa e passou a mão n ombro dela.
- Fica fria!Você não mora mais aqui.Você mora comigo." (pág: 85)

O livro policial é algo a mais que isso, tem muito amor, alguns tiros, algumas brigas, mas tem amor,já falei amor neh? Rs. Livro gira em torno do Scott um policial que sofreu um ataque onde no mesmo ele perdeu sua parceira, nesse sentido Scott busca justiça. Entra pra uma equipe (K9) e vai ter um cão como parceira, mesmo nunca tendo trabalhado com um. Ele conhece Maggie ( o cadela e sua nova parceira <3) que já passou por muitas coisas (leiam o livro sério, pena da Maggie :/ ) .

O livro é uma surpresa, pelo seguinte feito embora gênero policial existe muita emoção como falei já e a ligação dos dois personagens principais se torna algo muito forte no decorrer do mesmo. Gente dá até pra chorar com esse livro sério, poucos livros policiais me fizeram chorar, esse foi nó na garganta.

O grande destaque do livro é a Maggie, a pastor-alemão, isso mesmo, a relação dela com Scott cresce e as pessoas notam isso a gente tem vontade de tirar a Maggie do livro e dá um abraço nela e brincar e depois devolver para o livro (ou não). Ela mostra-se ligada em Scott no desenvolver dessa relação ao mesmo tempo que passa por todos julgamentos possíveis que a cercam.

Se você quer um livro policial sim, vai ter este conteúdo nesse porém este livro é sobre laços,afetos, uma relação linda entre cão e homem. Se você ama cachorro, vai sentir muito as emoções que a Maggie apresenta, o Robert por ser um autor de livros policiais procurou explorar outra vertente nesse seu Best-Seller (e conseguiu) .

Esse livro tá mais do que recomendado aqui , sério meu amor pela Companhia Editora Nacional aumenta sempre e eu já falei que gostei do livro neh? Hahaha.

Bjs seus lindos,até qualquer hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...