[TV & Cine] Uncontrollably Fond

by 16:45 0 comentários
GENTE PRECISO FALAR DO MEU NOVO VICIO: DORAMAS, DRAMAS OU NOVELAS ASIATICAS (COMO PREFERIR CHAMAR), E EM ESPECIAL QUERO FALAR DESSE DRAMA QUE ME TOCOU DE UMA FORMA QUE É IMPOSSÍVEL DESCREVER, SÓ VOCÊ ASSISTINDO MESMO...

Uncontrollably Fond é uma série de televisão sul-coreana exibida pela KBS2 entre 6 de julho e 8 de setembro de 2016, estrelada por Kim Woo-bin e Bae Suzy.

UNCONTROLLABLY FOND conta a história de 
Shin Joon-young é um ator que está no auge de sua carreira, conhecido por ser uma pessoa mimada, egoísta e cheio de vontades, mas isso muda quando logo no primeiro episódio ele descobre que está doente e só tem três meses de vida. Ele decide esconder isso da sua família, amigos e de todo mundo e resolve suportar isso sozinho e viver como se não houvesse o amanhã.
Do outro lado da história conhecemos No Eul uma garota pobre, que faz tudo por dinheiro. Muito jovem ela perdeu seu pai e teve que cuidar do seu irmão pequeno, ela teve que trabalhar desde cedo e agora ela é uma produtora de documentários. E o destino resolveu juntar esses dois.
No Eul para conseguir um emprego ela precisa convencer Joon Young a gravar um documentário, e com isso começa um perseguição engraçada e difícil de convencer o cheio de vontades Joon Young.
Quando os dois estão juntos em cena já vemos a química rolando e já passei a torcer pelos dois logo ali, mas eles não são meros desconhecidos.
No Eul era apaixonada por Joon Young na adolescência, porém Joon Young estava namorando sua amiga Na Ri, fazendo com que No Eul reprimisse seus sentimentos. As circunstancias da vida fizeram com que se encontrassem e logo depois eles tomaram rumos diferentes.
Para aproveitar seu curto tempo de vida e reconquistar seu antigo amor ele aceitou gravar o documentário. E assim vamos ver tudo que eles passaram para ficar juntos, aproveitando a vida ao máximo.


Mas esse drama não se trata apenas de um romance, mas trata questões como honestidade, justiça, orgulho, amor à família, sede de poder, sobrevivência, amor sem egoísmo.
Com muitas reviravoltas, intrigas, romance, choro (PREPARE MUITOS LENÇOS) e um final fofo e além das expectativas. Esse drama coreano vai lhe deixar numa ressaca (QUE VALE TOTALMENTE A PENA, JÁ QUERO ASSISTIR DE NOVO).
ALÉM DISSO TUDO TEM AINDA UMA OST MARAVILHOSA, SÉRIO. SÓ VEJAM ESSE VÍDEO E SE APAIXONEM TAMBÉM (ESSA É APENAS UMA DAS MÚSICAS MARAVILHOSAS): https://www.youtube.com/watch?v=aHmp0UTy8AM

Você que está lendo essa resenha pode estar receosa de assistir esse drama por achar a história clichê ou até um versão coreana de A Culpa é das Estrelas, mas esqueça tudo sobre isso pois esse drama não se compara a nada disso e só vai lhe surpreender. O que foi mais lindo de assistir ele, apesar de toda a bad, a raiva, choro e alegria, é as mensagens que são deixadas como reflexão: Você já viveu tudo que queria viver? Você aproveita todos os momentos que lhe são dados sem reclamar? Você vive plenamente sem arrependimentos? Você é feliz por ser quem você é agora? Você aproveita cada momento que passa ao lado da sua família, amigos? Você ama com todo o seu coração ou está focado apenas em você?
SE VOCÊ FOSSE MORRER AMANHÃ VOCÊ VIVEU TUDO QUE QUERIA VIVER?

“Crie o mundo que você acredita com suas próprias mãos, Eul. Não seja só uma miserável ou perca tempo dando desculpas. Se você não perder, você vai ganhar...”


“De certa forma, perceber como o tempo que temos é finito revela a verdade que estivemos escondendo dentro de nós. E pode ter sido uma benção final que me concedeu coragem.”



Espero que Gostem, darlings :D
~ Edy Darcy <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...