[Dicas literárias] A Mulher do Viajante do Tempo

by 08:18 0 comentários


      Quem já assistiu ao filme Te Amarei Para Sempre?
    Tenho certeza que quase todo mundo já assistiu. O filme foi estreado em agosto de 2009 e por incrível que pareça eu ainda não tinha me dado conta do livro no qual foi baseado a adaptação. E acho que muita gente também não sabia disso.
         A Mulher do Viajante do Tempo foi publicado em 2003. É o livro de estreia da autora Audrey Niffenegger.
      O livro mostra o personagem Henry, que possui um problema genético raro no qual de tempos em tempos, seu relógio biológico faz com que ele viaje no para o passado ou para o futuro. Ele é casado com Clare, uma mulher que possui uma vida normal, mas que tenta aprender a conviver com as viagens inusitadas do marido.



                O conteúdo do livro era para ser voltado para o gênero ficção cientifica, mas os conflitos internos dos personagens, do relacionamento e de suas perdas, faz com que o livro seja além de ficção um romance.

                Para quem gosta de um amor que atravessa as barreiras do tempo leia o livro e assista o filme e tenho certeza que não irá se arrepender.


           Para quem não assistiu:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...