[TV & Cine] Nostalgia: séries que marcaram minha adolescência

by 04:39 4 comentários

Essas são algumas séries que marcaram minha vida de alguma forma. Creio, que há pessoas desse tempo que também curtiram elas tanto quanto eu.

Criado por: Amy Sherman-Palladino
País: EUA
Gênero: Comédia e Drama
Status: Finalizada

Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Criado por: Richard Correll, Barry O'Brien, Michel Poryes
Ano: 2006
País: EUA
Gênero: comédia
Status: Finalizada

Sinopse: Miley Stewart (Miley Cyrus) vive uma vida normal ao lado do pai Robbie Ray Stewart (Billy Ray Cyrus) e do irmão mais velho Jackson Stweart (Jason Earles), e frequenta ao colégio junto com os melhores amigos Lilly Truscott (Emily Osment) e Oliver Oken (Mitchel Musso) normalmente. Mas Miley guarda um grande segredo que, se revelado, mudaria suas relações sociais bruscalmente. Miley vive o segredo de ser Hannah Montana, a estrela adolescente mais famosa e cobiçada da América, de quem seus amigos e todos em sua escola são grandes fãs. 

Titulo Original: That's so Raven!
Criado por: 2002
País: EUA
Gênero: comédia e família
Status: finalizada

Sinopse: Raven Baxter (Raven-Symone) é uma adolescente que tem a habilidade de ver o futuro. Ela sabe tudo o que vai acontecer, antes de os eventos se tornarem realidade. Algumas vezes, ela não sabe onde ou quando essas coisas acontecerão. Seus amigos são Chelsea Daniels (Anneleise van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown).

Criado por: Jhon Schwartz
Ano: 2003
País: EUA
Gênero: drama
Status: finalizada

Sinopse: Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County ("O.C.") com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta. 

Criado por: Marck Schwahn
Ano: 2003
País: EUA
Gênero: drama
Status: finalizada

Sinopse: Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).

Criado por: Alfred Gough, Miles Millar
Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Fantasia e Ação
Status: Finalizada

Sinopse: Baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série conta a história de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço. 

Titulo Original: My wife and Kids
Criado por: Damon Wayans, Don Reo
Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Comédia
Status: Finalizada

Sinopse: Tudo o que Michael Kyle (Damon Wayans) quer é ter uma vida tradicional com sua família. Mas sua esposa, a comerciante Janet 'Jay' (Tisha Campbell-Martin), o filho que é fã de rap e passa longe de ser o gênio da família, Michael Jr. (George Gore), e as duas filhas, Claire (Jennifer Freeman) e Kady (Parker McKenna Posey), fazem do seu sonho apenas isso: um sonho.


Já assistiram alguma dessas séries? E quais são as séries que te marcaram?

4 comentários:

  1. Nossa!! Gilmore Girls é MUITO AMOR!! <3
    Assisto até hoje!!

    Adorei o post!!! =D

    Beijos.
    Café com Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, algumas dessas séries também assisto até hoje. Me emociona demais.
      Obg pela visita. Bjos!

      Excluir
  2. Uia, sdds demais! Lembro ainda de umas propagandas com In da Club de The O.C. na Warner O.O Tô até hj me prometendo ver o final de Smallville. Tô doida pra Gilmore Girls entrar na netflix <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The O.C assisti todinho muito bom, Smallville ainda falta as duas ultimas. E Gilmore Girls é amor <3.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...