[Correio] Mês de Junho #4 e Julho #5

by 14:21 4 comentários

Olá,
faz um bom tempo que não compartilhamos nossas novas aquisições aqui. Mas não fique triste por esses dois messes foram generosos. *--*


Almi

  

Compra

Resolvi comprar bem pouco esse mês, então fui aproveitando uma promoção. A Rainha Vermelha foi o livro escolhido do mês para o Clube do Livro, aproveitei e comprei logo Segredos de uma noite de verão estava louca pra ler (a Lisa é uma das minhas autoras favoritas). Já os do Rick Riordan foi uma venda de uma amiga, aproveitei e levei a serie toda.


Desapego do Clube do Livro 2015

Esse mês de julho, alguns amigos incorporaram o desapego de livros. Esse foi da Fernanda Araújo, do blog Caçadora de Livros. Ligeiramente Maliciosos fiquei louca quando vi (quase tinha comprado no dia anterior), já li o primeiro da serie e em breve terá resenha. Os da serie Ahmat fiquei bem curiosa, ainda mais por ser nacional, aproveitei e levei eles pra casa também,



Doação e Presente

Também recebi presentes nesse mês. O Clã dos Magos foi presente do Diego, Ensaio sobre a cegueira da Rayssa, integrante do Clube do Livro, Crime e Castigo (fiquei louca quando vi) também foi um presente de uma amigo da onde eu estudo. Entre o amor e o silêncio (foi uma cortesia da Linda Babi A. Sette, e que ja foi resenhado pela Mary). O Lorde Supremo (tava boazinha ela) foi presente da Brunna Caroline do blog, My Favorite BookPríncipe Mecânico da Ayla, integrante do Clube e colunista do Diário de um seriador.  O herói Perdido foi um presente do Gustavo, do blog We're not best sellers


Desapego da Brunna do Blog My Favorite Book

Desapegos da Brunna, do My Favorite Book. As mentiras de Locke Lamorra e Mares de Sangue tinha sido uma troca com outra pessoa, e pra minha felicidade a Brunna resolveu me da (tava namorando essa serie a um tempinho). A menina que Semeava foi doação também (parece bem legal, e triste). A Brunna desapagou de mais de 30 livros, doando a quem quisesse. Inciativa bem legal a dela, assim como a da Fernanda. 


Trocas

E pra finalizar, as trocas. Pelo skoob tivemos Luxo era uma série que também tava de olho a um tempão, mas era (na verdade ainda é) muito cara. Cidades dos Ossos era outra que tinha curiosidade. Diário de Classe foi outra troca, Feita de Fumaça e Osso com a Brunna e A maldição do tigre com a Fernanda.

Do mês de junho não estou lembrada de muita coisa. Só sei que ganhei Intenso Demais (possui resenha) no Encontro da Editora Valentina, Bruxa da Noite, da Nora Roberts, do Rafael do blog Livros vs. Séries, comprei Kaori, da Giulia Moon. De troca teve Belezas PerigosasDesafio de ferro (já resenhado no blog), Arrabal e a noiva do capitão, e uma cortesia da Gutenberg, Os dois mundos de Astrid Jones, também resenhado no blog. 



Ufa!! Haja coisa. Mas fiquei feliz porque eram livros que estavam na minha lista de desejados. Agora só falta arranja tempo pra ler. Espero que tenham curtido. Beijos.

Mary

Compra

E essa foi minha única compra do mês de junho por que comprei em julho mas só chegou em agosto.

Doação e Presente


O Alma Nova foi doação da minha amiga Ayla que já esta sem espaço de tanto livro que saiu doando para os amigos. Já o A Traição de Natalie Hargrove eu ganhei da Rhayssa que não é fã da Lauren, mas eu ou e ela aproveitou e me deu.
Troca


Perdida eu troquei por acaso, cheguei na casa do meu primo e achei com o marcador na metade, liguei urgente para ele e perguntei se estava gostando como disse que não eu fiquei logo e dei outro no lugar :D. Garotas de vidro eu troquei com a Miaka do Blog Um Sofá a Lareira. A Falsa Princesa foi a minha primera troca com alguém que conhece no skoob e Geek Love foi com a Almi blogueira daqui.

Desapego Clube do Livro 2015


Esses livro foram trocados no clube do livro como os de Almi acima. O da Mini Becky Bloom e Hex Hall foi uma surpresa por que eu nem sabia que tinha ganho eles a Almi e o fofo do Gustavo do blog pegaram para mim e eu fiquei super feliz. E O Retrato de Dorian Gray meus olhos brilharam quando recebi.


Já leram algum desses? Conte para gente.

4 comentários:

  1. SOCORRO! Que ostentação mais linda. ADoroooooo. Realmente, Almicéia está comprando pouco. Chocada!
    Mas em compensação não adiantou não comprar, pois entrou muitos livros do mesmo jeito, então a pilha de NÂO LIDOS que nos perseguem, só crescem. Adorei as comprinhas da Mary. No geral amei a Caixa gigante de correio, não tem nada de caixinha. kkk. Eu tenho Alma Nova. Precisooo ler urgente.

    Estou tomando coragem para postar meu correio também. Talvez saia amanhã. Vai ser o correio da vergonha. :(

    <3 Mais livros, livros é vida. Sempre vamos querer mais, está no sangue. <3

    beijoooooooooo.


    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mary!
    Que caixinha de correio recheada! Que bom que foram doações e trocas, eu estou precisando retirar alguns da estante que não me interessam mais, tenho muitos empacados! rsrsrsrs
    Adorei todas as suas aquisições! Haja tempo para ler tudo! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, rafa! Todos estamos fazendo isso, vendendo doando ou trocando. Ate por que não da para ficar livro empacado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...