[Novidades] Capa e sinopse do 4.º livro da série Alfa e Ômega

by 06:49 7 comentários
No começo do ano, saiu lá fora, o 4.º livro da série Alfa e Ômega. Para quem não conhece, a série é publicada no Brasil pela Editora Novo Século, e é composta pelos seguintes livros: Lobos não choram, O Domínio do Lobo e a Fúria do Lobo. Espero sinceramente que a editora não demore a publicar esse livro, a saga se tornou uma das minhas favoritas e estou com muita saudades de Charles e Anna. Confira abaixo a capa e a sinopse.


Elogiado como "a mistura perfeita de ação, romance, suspense e paranormal", os leitores de transporte romances Alfa e Ômega para o reino do lobisomem, onde Charles Cornick e Anna Latham encarnam lados opostos da personalidade transformada. Agora, uma viagem de lazer diminui o casal no meio de algum mau negócio sobrenatural ...Pela primeira vez, os lobisomens Charles e Anna não estão viajando por causa do papel de Charles como executor de seu pai. Desta vez, a sua viagem ao Arizona é puramente pessoal, Charles planeja comprar para Anna um cavalo para seu aniversário. Ou, pelo menos, ele começa assim ...Charles e Anna logo descobrem que um ser Fae perigoso está à solta, substituindo crianças humanas por simulacros. A Guerra fria do Fae com a humanidade está prestes a esquentar e Charles e Anna estão no fogo cruzado.

Conheça a série Alfa e Ômega:


7 comentários:

  1. Olá!!!! Não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar sobre a série Alfa, me parecer ser uma leitura interessante e é do gênero que adoro! Dica anotada ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, eu simplesmente amo essa serie. Espero que a editora publique o 4.º livro mas a outra serie chamada Mercy Thompson. Quando ler, me diga o que achou. Beijos.

      Excluir
  2. Quando irá sair o 4º livro eu amei cada um dos livros e aguardo anciosa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já saiu esse livro em algum lugar? caçei.. caçei e nada! achei a serie boa, mas geralmente não leio as que não foram finalizadas! Não suporto essa espera!

    ResponderExcluir
  5. Ele já saiu mas como não foi ainda traduzido não veio pro Brasil

    ResponderExcluir
  6. Já faz um tempo desde que foi publicado, ainda nada?
    Na esperança de que ele seja traduzido!
    Tô louca pra ler esse livro :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...