[Dicas Literárias] Apps que mudaram a minha vida

by 05:35 4 comentários

 
Em meio a essa decisão da justiça de bloquear o Whatssap por 48hs deixando as redes sociais em pleno fervor com as discussões se eu morro ou não sem Whats (contradições a parte), algo que tenho certeza que muitos reclamam mais todos tem. :D
A tecnologia veio para melhorar a vida da população, mas de certa forma acomoda. Não ficamos mais pendurados no telefone com aquela conversa amiga de 1h de relógio e muito menos saímos com tanta frequência para encontrar seja lá quem estiver teclando com você. Não quero dizer que ser anti-social seja totalmente ruim, até por que cada um faz a escolha que quiser.

Mas saindo do Whats  voltando ao nosso mundo literário e TV. Tenho uns apps no meu celular que são uma mão na roda na questão de assistir séries, animes e claro o que eu mais queria me organizar quanto as séries que assisto e quando sai os novos eps.

Então vamos lá...

1- Giganima


Esse app é destinado a Animes e Doramas (que são série orientais).  E ele é atualizado e você ainda pode salvar seus animes favoritos. É dividido em gêneros de animes, caso você tenha alguma preferência. E é gratuito. <3

2- Filmes e Séries

(Ícone da página)

Esse app eu baixei da pagina Filmes e Séries. Foi indicação da minha amiga Sabrina do blog Clube do Leitura. Logo que você entra na Página tem uma postagem fixa onde eles disponibilizam dois links para Filmes e dois para Séries, caso o primeiro não funcione. E tenho só o de Séries por que era o que mais me interessa. E posso afirmar que é ótimo, basta ter internet e pronto. A resolução é HD bem limpinha e as legendas acompanham direitinho as falas dos personagens sem atraso. Qualquer celular pode baixar. Basta ter espaço.

3- TVShow Time

(Ele está mais atualizado, mas no vídeo você já tem uma noção do app.)

Esse sim, virou uma revolução em minha vida. kkkkkkk Essa semana que descobri e estou adorando. Eu estava anotando na agenda as séries e eps assistidos. Achei cansativo e resolvi procurar. Sou dessas que sai fuçando tudo na internet quando quero aprender algo ou preciso de algo, até para cortar o cabelo, mas essa é outra história.
Voltando...
Nele você adiciona todas as series que você está assitndo ou ja assistiu, tem a programação dos próximos episódios o dia que sairá e em que canal seja no brasil ou não. E outra coisa legal é que a cada episodio você pode comentar e discutir com outros fãs da série sobre o episódio já que tem uma parte para comentários que você pode encontrar clicando no episodio assistido. Mas ATENÇÃO, se você não quer spoiler não veja os comentários antes de assistir, pois tem fãs que colocam as melhores cenas do ep e você pode ser pego de surpresa.

Esses estão realmente me ajudando muito. Espero que tenham gostado dessas dicas e se usam a outro app por favor deixe nos comentários que quero conhecer. Bjos!

4 comentários:

  1. Maryyy, mudaram minha vida também!! Esses apps são vida! Aproveito o momento para agradecer mais uma vez por ter me apresentado eles! Viciei em todos! hahhaha Quando tiveres mais dicas legais, espalhe por favor! Beijinhos!

    Em sintonia com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, flor. Fico feliz em saber que está gostando. Facilita muito a vida de quem é bastante ocupado e não tem tempo de sentar na frente da TV ou está com preguiça mórbida de abrir o PC. Kkkkkkk

      Excluir
  2. Filmes e Séries!
    App para vida!
    Vi tantas séries nesse natal que Jesus! ^^
    Amei as dicas Mary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Onw que bom que gostou. Assim que tiver mais dicas eu faço um novo post. Obg pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...