[TV & Cine] A série indicada será: Scream Queens

by 19:45 4 comentários
Nem tudo que é óbvio pode passar despercebido.


Se você gosta de série com mistério, humor negro, reviravoltas alucinantes e um cenário obscuro então, essa é sua série.
Para ser sincera logo de inicio eu achei que era mais uma série para encher linguiça, já que tem muito astros famosos, resolvi pagar para ver.

A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.
O que me chamou a atenção nessa série foi o fato de que mesmo você tendo certeza que uma pessoa é o tal Demônio Vermelho que está cercando os alunos e matando, você acaba mudando de ideia no episódio seguinte. Eu fiquei embasbacada com o bug que ela me dava a cada cena e eu dizia: O quê? Fala sério! Não pode ser!
Mais ou menos isso. E o que eu imaginava que não séria uma boa série se tornou uma das minhas favoritas. O humor é tão bem desenvolvido que as mortes recorrentes de uma forma ou de outra você acaba rindo daquilo. De certa forma a história em certos pontos é tão nada haver que você acaba rindo daquilo.
Os atores me surpreenderam demais em especial Nick Jonas que, NOSSA, veio fazer e representou.
Vou apresentar alguns personagens que ao meu ver foram os melhores, não só o papel, mas todo o conteúdo exposto.

1- Chanel Oberlin (Emma Roberts)

Presidente da Kappa House e dama de ferro. Se acha acima de tudo e de todos por ser rica. E tem fortes indícios de ser o Demônio vermelho. Aos poucos que você conhece a Chanel, você cria uma antipatia de imediato, mas sabe, eu gostei dela. Em muitas situações difíceis ela não se deixou abater e foi ela que manteve a casa estável
2- Chad Radwell (Glen Powell)

Nosso mocinho bonito kkkkkkkk. Chad é o presidente da fraternidade Dickie Dollar Scholars. Ele é o dono das melhores cenas de humor. Além de ser atual/ex de Chanel. Ele é corajoso e viciado em cadáveres eles o deixam excitado. Quando olhei o Chad eu disse: que ator lindo. E realmente ele é mas não se engane. A atuação de Glen ficou ótima, ele soube incorpora muito bem o que é ser sarcástico 24hs. E tenho certeza que ele só será mais um motivo para você curtir a série.
3- Hester Ulrich / Chanel nº6 (Lea Michele)

Eu tiro o chapéu para a Lea, ficou muito jogada nessa série e representou um iniciante a psicopata. Assim como o Chad a Hester ama a morte e tudo que a envolve. Percebemos que ela já não é muito normal desde que a vemos e ela também nos trás muitas cenas engraçadas.
5-Cathy Munsh (Jamie Lee Curtis)

Essa mulher ficou muito conservada. Amei vê-la novamente atuando e está de parabéns. O papel dela tem muitas reviravoltas que você nem sente quando aconteceu. kkkkk Essa série tem dessas. E a atuação ficou divina e como não podia faltar ela é cheia de mistérios. O que será que ela esconde?
6- Denise Hemphill (Niency Nash)

E por último e não menos importante a Danise. Pessoal, vocês vão rachar de rir com essa mulher. Ela é lerda, medrosa e nada sutil. Em muitos momentos e chorava de rir das cenas dela. A atriz conseguiu jogar o horror de maneira harmoniosa e nos prendendo na tela com suas confusões.
A única que me decepcionou foi Ariana Grande, não ficou bem feita a atuação, simplesmente foi lá fez e foi para casa. Muito automática e nada mais. Talvez quisessem que os fãs curtissem, mas sei que grande parte que viu não foi por ela. Por que se dependesse nem assistiriam e assim foi comigo, não assisti por ela, mas  tanto faz.

Eu indico a série de peito aberto por que é boa demais. Veja um pouquinho.


Você já assistiu? Então, nos conte o que achou da série. Caso não tenha assistido, corra e assista e deixe aqui sua opinião sobre a série.
Bjos e até mais.

4 comentários:

  1. Oiie Maryyy!

    Esa foi uma das séries que me chamaram atenção nessa fall season, entretanto acabei não iniciando ela, mas pretendo fazê-lo quando tive um tempinho. Ainda mais que agora foi indicada por você.

    Bejinhos!

    Em sintonia com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, voc~e não sabe o que está perdendo. kkkk A série é muito louca, mas foi isso queme atraiu. A cara de pau de fazer uma série dessas e me fazer rir horrores. Bjos e obg pela visita.

      Excluir
  2. Mary, seu post veio a calhar! Estou procurando novas séries e, pela Emma Roberts (que gosto muito) cogitei começar "Scream Queens", mas fiquei na dúvida. Adorei a forma como você apresentou a série e falou sobre seus personagens favoritos. Acho que começarei hoje mesmo.

    Beijos,
    Mari
    http://magialiteraria.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu espero que goste. Muitos não gostaram do começo acharam forçado, mas é isso que faz a série ser o que é. Por que são as risadas nas hora indevidas e os momentos iniportunos que a fazem ser engraçada. Obg, pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...