[Correio] Mês de Dezembro #10

by 03:54 2 comentários

Correio extremamente atrasado, mas mesmo assim postaremos. :)

Almi
Compra

O beijo de Lamourette - Robert Darnton
O rei demônio - Cinda Williams Chima
Desejo - Nicole Jordan
O último dos Canalhas - Loretta Chase
Fortaleza Negra - Kel Costa
Entre a culpa e o desejo - Sarah Maclean

Parceria

Tempo de desejo - Sadie Matthews

Presente
Half Bad - Sally Green
Lua Vermelha - Benjamin Percy

Hugo

Parceria
Operação Harém - Tony Chastinet

Mary

Compra

 Kitty - Elle S 
O Lago Negro - Juliana Daglio
Corte de espinhos e rosas - Sarah J. Maas
Beleza perdida - Amy Harmon
Inquebrável - Kami Garcia
No Limite do Perigo - Katie McGarry

Troca e evento

 
A Luva de cobre - Holly Black and Cassandra Clare
O Vampiro Armand - Anne Rice
Bela Distração - Jamie McGuire
Fingindo - Cora Carmack 

Qual destes você já leu?

2 comentários:

  1. Eu já li Beleza Perdida e adoro, super recomendo esse livro! Queria muito ler O Último dos Canalhas, tenho certeza de que vou gostar bastante. Os livros das Crônicas Vampirescas da Anne Rice são meu sonho de consumo, espero um dia ter todos eles na minha estante *o*
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís eu to aos poucos completando a minha. *-*
      Espero amar Beleza Perdida e até onde vi ninguém reclamou só amou o livro.

      Obg, pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...