[TV & Cine] Série Stranger Things

by 07:21 0 comentários
Stranger Things 2016

Uma das séries mais legais lançadas esse ano Stranger Things (original netflix) é uma obra dos irmãos Matt e Ross Duffer.
A série nos transporta para os anos 80 e apresenta um drama e suspense que nos prende desde o primeiro episódio. A naturalidade dos quatro protagonistas Mike, Dustin, Lucas e Will deixa a série leve em alguns momentos e foi (acredito eu) uma ótima escolha.
O drama se desenrola quando Will voltava da casa de Mike e acaba sumindo de maneira misteriosa e ai que tudo começa. A cidade de Hawkings se une para encontrar Will e sua mãe Joyce Byers que é interpretada por Winona Ryder que dá um show de atuação na série e o chefe da polícia local Jim Hopper (David Harbour) trabalham juntos na busca e acabam descobrindo que o desaparecimento é algo mais grande do que eles pensavam.
A Eleven( não posso esquecer de falar dela) interpretada pela linda Millie Brown é uma presente na série, ela acaba se unindo a Mike e aos amigos na busca pelo Will, mesmo não falando muito (spoiler da personagem) a atuação da mesma se mostra forte e macante durante a série toda , acredito que com tudo que foi vivido pela mesma na primeira temporada ainda tem história pra ela na segunda , assim esperamos neh? (netflix nunca te pedi nada , Eleven na segunda ).
Não tem como não sentir falta daqueles filmes antigos voltaospara a mesma década de 80 onde gira a série como: O nevoeiro, O Apanhador de sonhos e um pouco de Silent Hill ( a pesar deste não ser nessa década). Além de lembrar das histórias de Stephen King. O clima sinistro e a fotografia do ambiente ficaram divinos.
Com oito episódios muito bem desenvolvidos e com referências a filmes que marcaram uma geração (E.T, Contatos de 4º grau...) a série é daquelas que você vê em um dia inteiro, não dá pra assistir o primeiro episódio e não querer saber o que aconteceu com Will, uma das melhores obras da Netflix para seu público esse ano, agora vamos esperar a confirmação da segunda temporada ( netflix não brinca comigo e confirma isso logo) e esperar as novas Stranger Things que ela tem pra gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...