[Novidades] Semana Guardião

by 09:22 2 comentários


E para começarmos essa grande aventura pela série Neblina e Escuridão, que tal conhecermos melhor o livro que deu o ponta pé nessa história?

Hoje iremos lhe apresentar o livro Híbrida  1º livro da série escrita pela autora Mari Scotti e eu já li e fiquei encantada e intrigada com o enredo, mas sobre as minhas primeiras impressões sobre o assunto ficará somente para amanhã. :D 
Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
Alguém já leu? Pode deixar o que achou em baixo por que amanhã sai resenha. 

2 comentários:

  1. Olá, nunca li nada dessa série e, com base só nessa sinopse, também não me interessou nada. Talvez com uma resenha eu venha a me interessar, mas até o momento nada.
    Abraços...

    http://newworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...