[Correio] Mês de Novembro # 9

by 19:27 2 comentários

E o fim do ano está chegando e vou admitir a lista de livros só cresce e o tempo para ler é curto demais >-<. E a caixinha do mês de dezembro com a Black vem para abalar. kkkkkkk que nada, me contive. u_u.
Então... voltando a caixinha.

Almi
Compra


Nesse mês de Novembro comprei bem pouco (eu acho, kkkk). Um pé na Sepultura é o segundo livro da serie Night Huntres, na qual estou lendo o primeiro e amando (Bones <3 !!!!). Sabe aqueles livros que tu compra ou pela capa, ou pela sinopse, ou por ser simplesmente de um autor que tu gosta? Pois é, com Invisível foi assim. Não vejo a hora de começar. Sempre tive curiosidade pra ler Rangers, e vejo ótimo comentários, achei por um preço legal e não pude deixar de adquirir. Destino Mortal é outro livro que tava bem curiosa pra ler desde que saiu, e já me disseram que ele é bem eletrizante.


Presente


 
Pra quem não sabe, Meu aniversario é esses mês e fiquei louca e maravilhada com esses dois presentes (que eu ganhei adiantado). O livro da Judith ganhei da prima, Mary Diniz (daqui do blog também), sou apaixonada por Romances de Época e fiquei igual criança quando ganhei esse lindo presente. Uma chama entre as cinzas tava namorando desde que saiu la fora, quando chegou no Brasil fiquei louca pra ler. Presente da linda Juliana Magalhães.


 Esse ano participei de dois amigos invisíveis (até o momento). O primeiro foi as meninas do grupo de Romances de Época da Arqueiro. Nesse eu ganhei Escola de Vilões (que já li e tem resenha no blog) e Jackaby. No segundo, foi com um grupo de amigos e ganhei da fofa, Ana Licia, os dois livros da Sylvia Day (detalhe, são Romances de época, e é um dos poucos gêneros que consigo ler escrito pela Sylvia) e Recomeço.


Parceria


Tô bem curiosa pra ler A Herança de Lilith, já que deve conter muitas respostas em relação as duvidas deixadas no livro anterior, Filhos de Lilith (ja resenhado aqui no blog).

Mary
Compras


Fiquei intrigada com a sinopse do livro e ele era bem carinho e quando cheguei na lojas americanas e encontrei por R$ 9,90 não deu outra.

Presentes


Os primeiros livros são das Crônicas Vampirescas de Anne Rice (DIVA!) que eu ganhei do amigo invisível do menino mais cheiroso que conheci no Clube do Livro da Minha cidade Gustavo Henrique (Mô Principe). Os da trilogia Legend são do Luan Jonathan do blog Lendo Ferozmente de outro amigo que participei com mais um grupo de blogueiros.

Sorteio e divulgação


O livro o Cisne ganhei na divulgação da autora Eleonor Hertzog e a Luva de Cobre foi no evento de Magisterium. <3 Muito amor por essa série.

Troca


Esse foi trocado com a Almi aqui do blog. Fiquei louca quando vi esse livro e da série ser chamada Royal por que me lembra muito a serie The Royals que adoro.

Parceria


Este é o terceiro livro da série Top School! Já resenhamos Seleção Natural (volume I ) e Beleza Roubada (volume II). Eu amei, e fiquei impressionada, pois a maioria dos uatores que escrevem para adolescentes e com linguagem adolescente é em sua grande maioria mulheres e dessa vez eu li um escrito por um homem e fiquei apaixonada pela escrita e como ele captou a essência. Não irá demorar ter resenha do terceiro volume por aqui.

Hugo
Parceria



Olá pessoas , que saudades de vocês, então dezembro chegou e eu já ganhei presente (eba) , a leitura do mês tá ai na foto, A mentira, eu escolhi este livro por que tenho uma queda enorme pelos livros publicados pela Companhia Editora Nacional, lendo a sinopse aqui já tô me tremendo Rosanaaa para ler . Mas primeiro, terminando a resenha do Marshmallow da Primavera Editora, creio que essa semana mesmo ela já tô por aqui, e breve A mentira de Helen Dunmore

Fui,
Bj.  


2 comentários:

  1. Ah! Meu nome foi citado! Hahaha! Adorei todos os recebidos, Mary, Almi e Hugo, achei todos lindos!!

    Abraços & até!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...