[Novidades] Lançamentos do grupo Autêntica mês de Março

by 06:59 5 comentários
Eita que esse mês o grupo veio com tudo. Preparem os bolsinhos.

Titulo: Depois da chuva
Editora: Gutenberg
Autor: Maria Clara Mattos
Ano: 2016
Páginas: 176

Sinopse: Laura gostava de chuva… a garoa era reconfortante. Sua vida era perfeita como um lago de águas calmas: ela era uma editora consagrada, tinha um marido amoroso e uma filha carinhosa e esperta. Mas quando Edgar apareceu em seu escritório com um semblante misterioso e o manuscrito de uma história ruim, ela sentiu que uma tempestade estava prestes a começar. Algo nele era tão desconcertante que Laura não conseguiu dispensar aquele arremedo de escritor.
Mas o que acontece quando o amor acaba? Quando cada esquina é uma possibilidade de encontro e cada curva é uma chance de recomeço, como saber qual caminho seguir?

Titulo: A cura invisível
Editora: Gutenberg
Autor: Andrew Smith
Ano: 2016
Páginas: 288

Sinopse: Ainda muito jovem, Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos. 
Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas.
Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.

Titulo: Quem está brincando com a linha?
Editora: Autêntica
Autor: Riina e Sami Kaarla
Ano: 2016
Páginas: 16

Sinopse: O novelo de Moomin Mãe saiu rolando. Aonde será que ele está indo?!








Titulo: Os mortos
Editora: Autêntica
Autor: James Joyce
Ano: 2016
Páginas: 144

Sinopse: Os mortos é uma história de Natal. De música, dança e mesa farta. É uma história sobre os laços de família e de amizade. Suas bênçãos e suas danações. Suas alegrias e seus estorvos. Seus prazeres e suas desgraças. É também uma história de amor: uma história de amores. Das recordações de um amor do passado: fugaz, longínquo e perdido. Das lembranças dos momentos de ternura e afeto de uma vida em comum: banais e instantâneos. E contudo: singulares e eternos. É a história de um desejo mortal de posse e intimidade. Mas também de frustração, fúria e fracasso. De aproximação e fuga, de ataque e rendição. Os mortos é uma história sobre os vivos. E sobre os que vão morrer. E os que já morreram. É uma história sobre a morte. E sobre os vivos e os mortos. É uma história sobre a vida.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também fiquei muito interessada nesse livro. :D Obg pela visita.

      Excluir
  2. Oii!
    Interessante os lançamentos *-* Fiquei curiosa com Depois da chuva ♥

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da capa ser bem chamativa, eu adorei também. :3
      Obg, pela visita.

      Excluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...