[TV e Cine] As séries e o Direito [contém spoiler]

by 20:46 0 comentários

Olá pessoas, que saudade de vocês vim hoje aqui falar de três séries maravilhosas que tem um mesmo gênero em comum,a maioria segue a linha  Drama/Justiça/Direito, um gênero que cresce cada vez mais e nenhum série é igual a outra, todas com enredos incríveis e atores brilhantes.
Recomendo demais e sinceramente eu espero que vocês já tenham assistido as três se já assistiram falem aqui o que acham delas e se ainda não assistiram, VÃO ASSISTIR AGORAAA.

Better Call Saul


Criada por  Vince Gilligan e Peter Gould , é derivada de  Breaking Bad (presente da AMC)   conta a história do  advogado James Morgan "Jimmy" McGill (interpretado por Bob Odenkirk ), alguns anos antes da sua aparência em Breaking Bad como Saul Goodman ;
Sua primeira temporada foi lançada ano passado em fevereiro e tem 10 episódios (completa no Netflix <3) e a segunda foi lançada em 15 de fevereiro de 2016 (também já está no Netflix toda semana um episódio).
Eu escolhi começar por essa série, porque até então era uma série que eu não tinha “vontade” após ver um pequeno trailer me animei e hoje estamos aqui e vi também por que só agora (me julguem) fui assistir BD e amei também.
Sendo um advogado de porta de cadeia, Saul deixa de ser um golpista e torna-se um advogado, Jimmy vira Saul e ao mesmo tempo vira um advogado/golpista rs, isso mesmo é confuso, mas é isso. A série tem uma abertura diferente por episódio, imagens até então que parecem sem sentido, mas tem todo um sentido (fica à dica).
O que vemos na primeira temporada é Jimmy lutando para mudar sua natureza e transformando em alguém “bom”, o problema de tudo é seu excesso de confiança notório na série, o que o coloca em situações bem tensa/loucas e o que movimenta a parte cômica da série. Eu super recomendo.

Suits

Criada por Aaron Korsh, estreou em 23 de junho de 2011 (sim e eu demorei quase cinco anos para descobrir essa série) produzida pela Universal e se passa em New York.
A série foca em Harvey Specter (Gabriel Macht) e seus casos de sucesso, casos que ele usa meios corretos e nem tão corretos assim para resolver heeheh. O caminho dele cruza com o talentoso Mike Ross (Patrick J. Adams) um jovem que vivi em NY dando pequenos golpes e fazendo prova de conhecidos nas faculdades em troca de dinheiro.
Essa dupla bem oposta acaba trabalhando junto já que Harvey contrata Korsh, mesmo Korsh nunca tendo cursado a faculdade de direito, só sei que flui e flui muito bem essa junção.
No Netflix você encontra até a 4 temporada de Suits, a mesma foi renovada para sexta temporada, é uma delícia de assistir e dá muita vontade de estudar direito e pra NY trabalhar (ai gente tá bom, parei.)

How To Get Away with Murder


A série que eu amo com a dona da televisão Viola Davis , se você ainda não viu, sai daqui e vai ver agora essa série, se você já viu continua lendo e "vamu" fazendo.
Como produção executiva de Shonda Rimes ( ainda não superei a morte da Lexie viu Shonda?), produzida pela ABC, começou a ser exibida em setembro de 2014, já está na sua segunda temporada e já foi renovada para a terceira (obrigado Deus).
A primeira temporada, na verdade o primeiro episódio já te prende, Annalise Keating, interpretada por Viola, uma professora de Direito Penal casada com um renomeado psicólogo, vivi um casamento meio que de fachada, uma relação sórdida que transparece muito pra quem assiste a série, eu sou suspeito para falar da série, por ser completamente apaixonado pela Viola, mas o show de atuação que ela dá é algo incrível (o episódio que ela remove a maquiagem, que episódio).
A primeira temporada gira em torno da morte do marido de Annalise, que logo no primeiro episódio a gente já sabe que morreu ai a partir daí a gente se prende, é um vício e cada episódio uma reviravolta maior.
Já na segunda temporada (não vou estragar nada prometo) quem assiste a primeira sabe que a segunda começa com algo que ainda não foi resolvido na primeira temporada e o enredo lembra muito a primeira, as cenas, as situações os flashes que aparecem e a gente fica se perguntando como tudo aconteceu e quer ver logo tudo, vai por mim a segunda temporada é tão maravilhosa quanto a primeira.
Assistam que vale muito a pena acreditem e se você já viu alguma das séries aqui citadas, comente dê sua opinião e qual série do gênero cê gosta, fala pra gente.
Bj.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...